Capitão ficou fora da partida contra o Sport por fadiga muscular, mas já está recuperado e fez dupla com Liziero na atividade desta quarta-feira. Luan e Gonzalo correram no campo

O volante Hudson, desfalque do São Paulo no empate sem gols com o Sport por desgaste muscular, participou de todo o treino desta quarta-feira e pode ser uma das novidades da equipe que enfrenta a Chapecoense na última rodada do Brasileirão, às 17h de domingo, na Arena Condá.

Embora não tenha separado duas equipes com 11 jogadores, o técnico André Jardine indicou que pode formar a dupla de volantes com Liziero e Hudson. Os dois trabalharam juntos na equipe sem coletes, que tinha habituais titulares como Bruno Alves, Diego Souza e Everton, além de Edimar, que deve substituir o suspenso Reinaldo em Chapecó.

Para terminar no G4 e se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores, o São Paulo precisa vencer a Chapecoense e torcer para o Grêmio não superar o Corinthians em Porto Alegre. A vaga pode ser garantida até com um empate, desde que os gaúchos percam sua partida.