Tentou fazer uma ligação direta de uma máquina de solda no painel de energia e sofreu uma descarga elétrica

O aposentado Mário Magalhães, 86 anos, morador em Andradina (SP), morreu após tomar uma descarga elétrica na noite de terça-feira (18). Ele foi eletrocutado ao tentar fazer uma ligação direta de uma máquina de solda no painel de energia.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por um policial civil, no final da noite, após a Polícia Militar comunicar o acidente ocorrido na residência da vítima, que morava na Avenida Grécia, Jardim Europa.

Um policial civil que estava de plantão foi até o local acompanhado da equipe da Polícia Científica e acompanhou a perícia.

A polícia foi informada que dias atrás, o aposentado comprou uma máquina de solda, a qual utilizava para restaurar veículos usados, o que era um hobby dele.

Na noite de terça-feira, quando trabalhava em um dos veículos, Magalhães tentou fazer uma ligação direta dos fios da máquina de solda no padrão de energia elétrica. Durante o procedimento, ele recebeu uma descarga elétrica e não resistiu.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Fonte: Hojemais