Técnico falou sobre o seu futuro no dia em que foi publicada a notícia de que Fábio Carille poderia voltar ao Corinthians na próxima temporada

O técnico Jair Ventura voltou a falar sobre o seu futuro no Corinthians. Poucas horas depois de a Fox Sports publicar que o Timão cogita a volta de Fábio Carille para 2019, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-PR e deixou a decisão “nas mãos da diretoria”.

Jair ainda lembrou que no último sábado, após a vitória sobre o Vasco, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves disse que o técnico continuaria no comando da equipe na próxima temporada. O próprio treinador também já havia externado sua vontade de permanecer no Corinthians.

– Sigo fazendo meu trabalho. A troca ou não troca e a permanência ou não permanência são coisas da diretoria. O Duílio já deu uma entrevista no último jogo falando sobre isso, estamos sempre falando sobre isso, e isso está nas mãos da diretoria. Já expressei minha vontade de permanecer. Lógico que depois de uma derrota falar em permanência de treinador ninguém quer escutar, mas sabemos que está nas mãos da diretoria, sigo fazendo meu trabalho – disse Jair, que falou como reagiu com a notícia da possível volta de Carille.

– Sou profissional. Apesar de jovem, mas antes de nascer já estava no futebol por conta do meu pai. São coisas normais – afirmou.