Lateral aparece no BID da CBF e deve fazer estreia pelo Santos nesta quinta-feira. Jogador foi o último reforço anunciado pelo clube e, por enquanto, só pode jogar a Copa do Brasil

O lateral-esquerdo Jorge teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na segunda-feira e está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o jogo diante do Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Goiânia, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Jorge foi o último reforço anunciado pelo Santos e já vem treinando com os companheiros deste a última terça-feira.

O lateral deve começar como titular diante do Atlético-GO, já que Felipe Jonatan, que vem sendo escalado por Sampaoli no Paulistão, não pode jogar na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Ceará na competição. Vale lembrar que Jorge não pode jogar no Paulistão pois as inscrições já estão encerradas.

O último jogo oficial de Jorge foi no dia 11 de dezembro do ano passado, quando jogou na vitória do Porto dobre o Galatasaray, pela Liga dos Campeões.

O lateral-esquerdo foi o sétimo reforço anunciado pelo Santos para a temporada, e chega para resolver o problema da lateral esquerda santista, que contava apenas com Orinho antes da chegada de Jorge e Felipe Jonatan.