No carro que ele conduzia havia uma garrafa de vodca e outra de energético; ele recusou o bafômetro

Um jovem de 22 anos foi detido na madrugada deste sábado (12) em Birigui (SP), após fugir com um carro de um bloqueio policial. Morador em Braúna, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas recusou o bafômetro.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares abordavam um veículo na cidade de Coroados quando o jovem, conduzindo um WV Parati, tentou fugir ao ver a viatura.

Ele passou a ser acompanhado e chegou a ser alcançado na alameda Itália, mas arrancou com o veículo e fugiu, acessando a rodovia Marechal Rondon (SP-300), sentido Birigui.

O acompanhamento foi retomado e o investigado furou um bloqueio feito com apoio de equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), já na avenida Nelson Calixto, em Birigui.

O jovem parou o veículo quando estava na rua Esau Cordeiro, saiu correndo e foi encontrado escondido sobre uma árvore.

Após ser detido, foi feita vistoria no carro dele, onde havia uma garrafa de vodca e outra de energético. Segundo a polícia, o investigado confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou o teste do bafômetro.

Levado ao plantão policial, ele autorizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica e após ser ouvido foi liberado. A polícia não informou se o carro que estava com ele foi apreendido.


Fonte: Hojemais