Apresentava pelo menos três perfurações por disparo de arma de fogo e morreu a caminho do hospital

Gabriel Eduardo Barbosa, 21 anos, morador no bairro Vista Verde, em Araçatuba (SP), foi morto a tiros na tarde deste domingo (21). Ele foi encontrado baleado, caído próximo à rua Fundadores e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h houve comunicação de que teriam ocorridos disparos de arma de fogo e havia uma pessoa ferida caída próximo ao numeral 4.614 da rua Fundadores.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que a vítima foi encontrada caída de bruços, tendo ao lado um par de chinelos, um celular e R$ 1,20 em moedas.

Havia marcas de sangue, mas não foram localizadas cápsulas de arma de fogo. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou o primeiro atendimento a Barbosa. Segundo o que foi informado à polícia, o jovem teve a morte constata no caminho do pronto-socorro.

A Polícia Civil foi comunicada do crime e encontrou o local preservado. O delegado plantonista e outro delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com sua equipe acompanharam a perícia.

Vizinhos que não quiseram se identificar relataram que estavam dentro de casa, ouviram disparos e ao sair já encontraram o jovem caído na rua. Não foram localizadas câmeras de monitoramento próximo ao local do crime.

Em contato com o hospital, a polícia foi informada que o paciente apresentava três perfurações por disparo de arma de fogo. Ele foi reconhecido no pronto-socorro pelo padrasto e o corpo seria encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado.
Fonte: Hojemais