Veículo estava estacionado na frente de um shopping no Guanabara quando foi levado e encontrado no Porto Real no dia seguinte


Uma jovem de 23 anos, moradora no Jardim Etemp, em Araçatuba (SP), que teve a motoneta furtada, conseguiu reavê-la um dia depois após fazer uma postagem sobre o crime no Facebook.

O boletim de ocorrência do furto foi registrado na noite de quarta-feira (16). Na ocasião, a vítima disse à polícia que por volta das 20h30 estacionou a Honda Biz na frente do Shopping Praça Nova. Ao sair para pegá-la, às 22h, não a encontrou.

Além de comunicar o crime à polícia, no dia seguinte a jovem postou uma foto da motoneta no Facebook e em seguida recebeu uma ligação no celular de um número privado, informando que o veículo estaria em um terreno baldio no final da rua Pedro Moreno, no residencial Porto Real.

A vítima foi ao local indicado e encontrou a Honda Biz estacionada neste terreno, junto com o capacete, que também havia sido furtado. A motoneta foi encontrada com um dano na carenagem da lateral direita.

A polícia foi comunicada da localização e como a Biz não está no nome da vítima, foi feito um auto de depósito em nome dela, assim como do capacete furtado. O veículo passaria por perícia.

Fonte: Hojemais