Rapaz tinha 18 anos e trabalhava em mercado; veículo bateu em poste após capotamento, ficando totalmente destruído


O empacotador André Luís de Oliveira Cezário, 18 anos, morador Jardim Brasília, em Penápolis (SP), morreu após capotar o carro que conduzia na noite de domingo (24). Segundo a polícia, ele não tinha carteira de habilitação.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h, no complemento da rua Altino Vaz de Mello, já na zona rural da cidade.

A vítima conduzia um Fiat Palio sentido zona rural e, ao passar pela ponte sobre o ribeirão Lajeado, onde é feita a captação de água que abastece o município, perdeu o controle. Desgovernado, o veículo capotou várias vezes e só parou ao bater em um poste, segundo a polícia.

Quando os policiais militares chegaram ao local, Cezário já havia sido socorrido e levado para a Santa Casa por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a polícia, ao consultar a documentação do empacotador, foi constatado que ele não era habilitado para condução de veículos. O local foi preservado para a realização de perícia e após a conclusão dos trabalhos, o veículo foi liberado aos familiares.

Finalizada a perícia, os policiais fizeram contato com o hospital e foram informados que o paciente deu entrada com traumas de tórax e crânio e não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo pai de Cezário e o corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

O empacotador trabalhava no Supermercado Eldorado, que divulgou nota lamentando a morte dele e se solidarizando com familiares. “Foi com muita tristeza que recebemos esta notícia. Um amigo exemplar, sempre disposto a ajudar. Somos gratos pela oportunidade de tê-lo ao nosso lado em nosso e ficará a saudade do seu sorriso, empatia e colaboração”.
Fonte: Hojemais