Vítima entregou ao assaltante todo o dinheiro que estava no caixa e também deu a ele o que estava em um malote

A funcionária do estabelecimento, instalado dentro da sede da Saeb (Secretaria de Água e Esgoto de Birigui), contou à polícia que por volta das 12h30 um homem com um capacete preto se aproximou e perguntou onde poderia pagar a conta de água.

Antes que ela respondesse, ele colocou a mão na cintura e, simulando estar armado, mandou entregar o dinheiro do caixa e o celular dela.

Com medo, a vítima entregou ao assaltante todo o dinheiro que estava no caixa e também deu a ele, o valor que estava em um malote, que foi colocado dentro de uma sacola de supermercado.

Após o roubo, o ladrão fugiu e a funcionária disse que não viu se outra pessoa o aguardava do lado de fora do estabelecimento.

Policiais militares realizaram patrulhamento, mas não localizaram o autor do roubo, que foi registrado no 1.º Distrito Policial.

O delegado Eduardo Lima de Paula informa que já instaurou inquérito policial, ouviu a funcionária que estava no caixa no momento do crime e foram realizadas diligências preliminares no local e imediações para tentar identificar a autoria do crime.