Plataforma já está ativa e consumidores podem fazer suas compras até o dia 19 de fevereiro

Além de acontecer em formato totalmente on-line, a 14ª edição do Leilão Solidariedade terá outra novidade. A partir desta segunda-feira (15), entra no ar uma loja virtual em que toda a renda será integralmente revertida às entidades beneficentes atendidas pela ação.

A loja, que fica disponível até o dia 19 de fevereiro, já está ativa dentro do site da Central Leilões. Basta realizar um cadastro que irá gerar login e senha, para que o acesso seja liberado para compras. A Central Leilões é uma das realizadoras do remate ao lado da Loja Maçônica 193 e Lions Clube.

De acordo com os organizadores, a ideia é antecipar a comercialização de alguns produtos, que deverão ser retirados no escritório da leiloeira em Araçatuba (SP). Já os bovinos de corte e genética, em torno de 200, serão leiloados no Leilão da Solidariedade, neste sábado (20).


Divulgação
A transmissão do leilão acontece pelo Canal do Boi e plataformas digitais da Central Leilões ( Facebook , site e Youtube ) às 13h.

Ao todo, 11 instituições de Araçatuba e região serão beneficiadas: Aadefa, Associação Espírita Dr. Bezerra de Menezes – Birigui, CCCA (Campanha de Combate ao Câncer de Araçatuba), Centro Espírita Esperança e Caridade, Creche Santa Clara de Assis, Fundação Mirim de Araçatuba, Instituição Nosso Lar, Instituto para Cegos Santa Luzia, Instituto Pró-Criança de Birigui, Lar Caminho de Nazaré, União Assistencial Espírita de Araçatuba – Casa do Caminho.
Fonte: Hojemais