As duas equipes se enfrentam no Estádio Gilbertão, às 16h, em Lins, pela segunda rodada do estadual

Em um dos jogos que movimentam as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde desta quarta-feira (10), Linense e Bandeirante se enfrentam no Estádio Gilbertão, às 16h, em Lins, na busca pelo primeiro resultado positivo das duas equipes dentro do estadual.

Isso porque, na rodada de estreia, o Linense ficou no empate por 2 a 2 com o São José e soma um ponto. Enquanto o Bandeirante vem de uma uma derrota, de virada, pelo placar de 2 a 1, contra o forte time do Noroeste, que é um dos favoritos ao acesso e por isso está zerado, na parte debaixo da tabela.

LINENSE
Depois de fazer um grande jogo contra o São José, no qual ficou no empate por 2 a 2, fora de casa, o técnico Edison Só não deve fazer grandes mudanças para essa segunda rodada no time titular do Linense. Isso porque, o comandante não tem desfalques por lesão ou suspensão.
De qualquer forma, a escalação titular deve ser confirmada apenas momentos antes do jogo. Isso porque, em uma postagem nas redes sociais, o clube afirmou a seguinte frase: ‘A definição da equipe só será nesta quarta, momentos antes de saírem para o estádio’.

BANDEIRANTE
Para o duelo, o técnico Márcio Ribeiro terá dois desfalques certos para escalar a equipe do Bandeirante. Isso porque, o lateral-esquerdo Karlos Maninho saiu lesionado da primeira partida e está em tratamento no Departamento Médico, por isso, por enquanto não tem condições de jogo. Deve voltar nas próximas rodadas.

Aliado a isso, Fábio Júnior que seria o substituto direto da posição, não pode atuar por força contratual já que está emprestado do próprio Linense. Sendo assim, quem deve jogar improvisado na função, é o xará e lateral-direito Jackson Maninho. No restante, o comandante deve manter a mesma base sem grandes mudanças, que apesar da derrota diante do Noroeste, fez uma boa apresentação.