Não é a primeira vez que mulher desaparece; ela já saiu de casa para encontrar pessoa que conheceu na internet

Uma mulher de 31 anos e a filha dela, de 5 anos, desapareceram após saírem de casa na manhã de segunda-feira (28), em Araçatuba (SP). O boletim de ocorrência comunicando o fato à polícia foi registrado por um irmão da mulher.

Ele disse que ela mora com a filha, a mãe e um sobrinho em uma casa no Jardim América. A mulher saiu de casa levado a filha, pouco antes das 12h, informando à família que iria ao pronto-socorro, pois estaria com gripe forte e dor de garganta.

Ela solicitou um Uber e as duas embarcaram em um VW Fox preto em direção à rua José Caetano Ruas. Às 12h40, a mulher enviou uma mensagem pelo whatsapp à mãe dela, dizendo que a amava, o que, segundo o irmão, dava a entender que fosse uma despedida.

Depois disso, ela não respondeu mais as mensagens e nem atendeu as ligações. O irmão procurou a mulher e a sobrinha dele nos prontos-socorros e nas unidades de saúde da cidade, mas elas não deram entrada em nenhuma delas.

Outro caso

Ainda segundo o irmão, não é a primeira vez que a mulher desaparece. Em outra ocasião, ela se envolveu com uma pessoa que conheceu na internet e saiu de casa. Porém, informou que estava em uma pensão na cidade, onde foi encontrada.

Desta vez, os familiares foram a essa pensão, mas não a localizaram. A polícia foi informada ainda, que recentemente a mulher esteve no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Riolândia, na região de São José do Rio Preto, visitando um presidiário que escreve cartas para ela.

Fonte: Hojemais