Dirigente deverá tomar posição definitiva sobre candidatura após o Carnaval

Marco Aurélio Cunha confirma que será candidato à presidência do São Paulo na eleição deste ano — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Marco Aurélio Cunha confirma que será candidato à presidência do São Paulo na eleição deste ano — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Marco Aurélio Cunha diz estudar a possibilidade de disputar a eleição para presidente do São Paulo, em dezembro. Ex-diretor e conselheiro do clube, ele afirma se sentir instigado a entrar no pleito por conta dos pedidos de torcedores. O atual presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não poderá concorrer à reeleição.

Coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha precisaria antes definir sua situação na entidade para lançar a candidatura. Ele só deverá tomar essa decisão depois do Carnaval.

O “Blog do Menon”, no UOL, publicou nesta terça-feira que MAC (forma como é conhecido entre torcedores) será candidato à presidência.

– As pessoas do dia a dia, os verdadeiros torcedores do São Paulo, me chamam na rua, aeroporto, shopping, hospital e perguntam: “por que você não se candidata? por que você não vai?” – disse, ao GloboEsporte.com.

– É uma cobrança que me pressiona demais e que me instiga a pensar nisso, porque vira quase um dever de “são-paulinidade”. Em alguns momentos você tem de criar a sua biografia e isso exige algumas coisas. Não significa que tenha de sair candidato, mas faz você pensar muito nisso. Todo mundo sabe que tem candidato, mas ninguém assume e de qual lado está. Não estou de lado nenhum. Sou independente e sinto que o São Paulo precisa de mudança. É uma decisão que está sendo estudada, conversando com família – completou.