Ex-goleiro tinha criticado jogadores que “sumiram” na eliminação do Verdão para o São Paulo, nos pênaltis, na semifinal do Paulista, e manteve o tom em suas redes sociais

Logo depois da eliminação do Palmeiras para o São Paulo, nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Paulista, nesse domingo, Marcos já tinha utilizado suas redes sociais para reclamar de jogadores que “somem em decisões”. Alguns torcedores defenderam o atual elenco e bateram boca com o ex-goleiro, que chegou a xingar alguns e avisar que “não paga pau para ninguém”.

– Ah, tem uns aí que estão bravinhos comigo, mimimi. Mano, já avisei e aviso de novo, não pago pau para jogador. O Palmeiras está acima de todos, nós passamos. Então, fui cobrado, já cobrei e vou continuar cobrando. É o trampo dos caras e o salário é mensal. O que já fez eu agradeço, mas, se acomodar, xingo mesmo. Não tinha rabo preso quando jogava, hoje, menos ainda! Fui! – escreveu o ídolo do Verdão em seu Instagram.

Confira a publicação abaixo:

Ainda em seu Instagram, Marcos publicou nesta segunda-feira uma imagem da série Narcos, do serviço de streaming Netflix, com o personagem protagonista, Pablo Escobar, desolado.

Ainda em seu Instagram, Marcos publicou nesta segunda-feira uma imagem da série Narcos, do serviço de streaming Netflix, com o personagem protagonista, Pablo Escobar, desolado.

 

Depois de dois empates em 0 a 0, no Morumbi e no Allianz Parque, os rivais decidiram a vaga na final do Paulista nos pênaltis. Bruno Henrique, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa converteram, enquanto Ricardo Goulart e Zé Rafael erraram suas batidas. Dudu, Deyverson, Felipe Melo, Mayke e Fernando Prass foram os que estavam disponíveis e não cobraram.

O Palmeiras segue sem conquistar o Campeonato Paulista – a última vez foi em 2008, quando eliminou na semifinal justamente o São Paulo. Marcos estava no gol naquele título, seu último com a camisa alviverde.