Melhoria no sistema de bombeamento da água do Reservatório Saudades acontece quarta-feira (26)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunica que haverá interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros da cidade nesta quarta-feira, dia 26 de agosto.

A Prefeitura de Birigui irá realizar uma melhoria no sistema de bombeamento da água do Reservatório Saudades. Como o Reservatório Isabel Marin é abastecido pelo Reservatório Saudades, os bairros abastecidos por ambos os reservatórios poderão ser afetados pela paralisação.

A manutenção será feita das 7h às 15h. A previsão de normalização do sistema de distribuição de água está prevista para o início da noite.

Visando não agravar o problema, a orientação é para que os moradores economizem água. Residências que contam com caixa d’água não sofrerão interrupção.

A melhoria no Reservatório Saudades deverá atingir a distribuição de água dos bairros:

Centro, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Giampietro, Jardim Tropical, Vila do Chafariz, Patrimônio Santo Antônio, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa, Jardim Guaropé, Vale do Sol, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Vila Gardenal, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era, Vila Saudades, Residencial Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile e Vila Izabel Marin.

EMERGÊNCIA – Em casos de emergência, os moradores dos bairros afetados pela paralisação parcial podem ligar para 0800-7701095 ou para (18) 3643-6207.

O setor de água e esgoto da secretaria funciona na rua Guanabara, 256, Jardim Clayton. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h45.