Segunda o polícia, moto era ocupada por casal que teria fugido ao ver a viatura; criança foi transferida para Araçatuba

Um menino de 1 ano de idade ficou ferido ao ser atropelado por uma moto no início da noite de domingo (4), em Birigui (SP). Segundo familiares, a criança estava na calçada quando foi atingida. Ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba devido aos ferimentos.

O autor do atropelamento é um jovem de 23 anos, morador no bairro Jandaia, em Birigui. Segundo a Polícia Militar, ele conduzia uma moto Yamaha MT07, trazendo uma jovem de 21 anos na garupa.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que por volta das 18h30 estavam em patrulhamento e se depararam com várias motocicletas saindo da avenida São Francisco em direção à avenida Nove de Julho.

Quando seguiam pela rua Lino Tonsing, eles viram a moto conduzida pelo jovem, que estaria em direção perigosa. Ainda segundo os policiais, ao ver a viatura, o condutor demonstrou certo nervosismo e seguiu em frente, olhando para os policiais a todo momento.

Eles relataram que iniciaram o acompanhamento, adentrando na avenida Nove de Julho, passando pela rotatória e seguindo pela avenida Euclides Miragaia, com sinais sonoros e luminosos da viatura acionados.

Porém, disseram que conseguiram ver a placa da moto e, em consulta, não constataram queixa de crime, por isso abordaram o acompanhamento nas imediações da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Toselar.
Fonte: Hojemais