O homem fez o cadastro e deixou o pronto-socorro antes de ser atendido; a mulher não chegou a ser cadastrada

A polícia tenta encontrar um casal que deixou o pronto-socorro de Araçatuba (SP) na tarde de sábado (22), sem receber atendimento médico, após se envolver em um capotamento na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 16h, no quilômetro 58. Equipe da Polícia Militar Rodoviária foi comunicada do capotamento e no local, encontrou apenas o GM Astra com placas de Araçatuba, com equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

O funcionário do departamento disse aos policiais que havia um casal no veículo, o qual havia sido resgatado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o pronto-socorro municipal.

Um dos policiais permaneceu no local, aguardando a equipe do IC (Instituto de Criminalística) para perícia, enquanto outros dois foram para o pronto-socorro tentar ouvir a versão das vítimas.

Entretanto, foram informados que após fazer o cadastro, o homem que estava no carro deixou o local antes de ser atendido. A mulher, de acordo com o que foi relatado à polícia, não chegou sequer a ser cadastrada. Não foi informado sobre possíveis ferimentos.

Após a perícia, o veículo foi recolhido por um guincho, apresentado no plantão policial e levado para o pátio quando finalizado o registro do boletim de ocorrência.

 

Fonte: Hojemais