Prêmio de R$ 1 milhão saiu para moradora em Bauru, que concorreu com 17 bilhetes no sorteio de julho

Um morador no bairro Village Regina, em Penápolis (SP), foi um dos contemplados com prêmio de R$ 100 mil no sorteio de julho do programa Nota Fiscal Paulista, do governo do Estado.

O prêmio principal, de R? 1 milhão, ficou com uma consumidora de Bauru, de 47 anos, que concorreu com 17 bilhetes eletrônicos e é a nova milionária do programa. Também em Bauru outro consumidor foi sorteado com R? 500 mil, assim como os moradores de Ribeirão Preto, Porto Feliz e São Paulo.

Concorreram os cadastrados que efetuaram compras em março de 2022 e solicitaram a inclusão do CPF/CNPJ no documento fiscal. Foram sorteados também 10 prêmios de R? 100 mil, 15 de R? 50 mil, 20 de R? 10 mil, 50 de R? 5 mil e 500 prêmios de R? 1 mil.

Entidades

No sorteio exclusivo para as entidades filantrópicas, cinco instituições foram premiadas com R? 100 mil cada. Quatro são da Capital, são elas: o Instituto Pro-Saber-SP, de Paraisópolis; o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, da Vila Clementino; o Canto da Terra, de Santana; e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, da Vila Buarque.

A quinta entidade ganhadora foi a Associação Sorocabana de Atividades Para Deficientes Visuais, do Centro de Sorocaba. Outras 50 instituições foram sorteadas com prêmios de R? 10 mil, somando o valor de R? 1 milhão.

No total foram sorteados 655 prêmios que somam R? 6,7 milhões. Consumidores de todo o país podem participar do programa, basta indicar seu CPF nos documentos fiscais emitidos por comércios paulistas participantes da Nota Fiscal Paulista. Para concorrer aos sorteios e ter acesso aos créditos é só se cadastrar no programa, saiba como.