Homem foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu 

Morreu na Santa Casa o homem que foi esfaqueado por uma mulher na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Umuarama, em Araçatuba. A informação foi confirmada pela polícia.

A vítima, identificada apenas como José Eduardo, teve um pulmão perfurado. No momento do crime, o homem estava sem documentos.

A autora do crime foi presa pela Polícia Militar e encaminhada para o plantão policial de Araçatuba. Marta Regina de Souza, 45 anos, foi autuada em flagrante no final da tarde de hoje.

Ao notar a aproximação da viatura, ela tentou fugir, mas foi detida pelos cabos Ortega e Vinicius. A mulher confessou o crime e alegou ter sido agredida pela vítima. Segundo a polícia, ela registra antecedente por homicídio e lesão corporal.

O crime ocorreu em uma casa abandonada na rua Aureliano Valadão Furquim, onde os envolvidos tomavam pinga. Embriagados, os dois discutiram e a mulher esfaqueou o homem nas costas.

Ela negou qualquer relacionamento amoroso com a vítima. A motivação do crime está sendo investigada.

Após ser golpeado, o homem ainda correu até a rua Vicente de Carvalho, onde caiu.

Socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, ele deu entrada na Santa Casa em estado gravíssimo e o quadro evoluiu para a morte cerebral até ter o óbito confirmado por volta das 18h25.