Estava internada desde 17 de novembro, quando carro em que ela estava capotou; outra mulher morreu na ocasião


A dona de casa Adna Cristina Gomes, 36 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (16) na Santa Casa de Araçatuba (SP), após passar um mês internada.

Ela, que residia em Santa Helena de Goiás (GO), se feriu em um capotamento ocorrido em 17 de novembro, na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Andradina.

Na ocasião, já havia morrido a também dona de casa Nilza dos Santos Gomes, 61, moradora em Umuarama (PR), e outras três pessoas ficaram feridas.

As vítimas estavam em um Fiat Uno com placas de Santa Helena da Goiás (GO), que era conduzido por um aposentado de 57 anos.

Ele contou que quando passava pelo quilômetro 205 da pista Norte, se assustou ao passar sobre tachões no asfalto. O carro saiu da pista e ficou desgovernado quando ele tentou retornar. O Uno capotou e bateu em um barranco.

Nilza morreu no local, enquanto Adna foi socorrida com ferimentos graves, junto com o marido dela, um borracheiro de 35 anos, e o filho dela, um estudante de 14 anos.

A morte de Adna foi informada pelo marido dela, que esteve no plantão policial no início da manhã de segunda-feira.

Segundo ele, a morte foi confirmada às 2h15 e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Fonte: Hojemais