A equipe médica realizou vários procedimentos para estabilizar a paciente, porém, ela não resistiu
A Santa Casa de Araçatuba (SP) confirmou no final da manhã desta segunda-feira (17), a morte da paciente Rosimeire Gonçalves Salvador, 42 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no início da manhã.
A vítima, que morava em um condomínio de apartamentos no bairro Concórdia, foi socorrida em parada cardiorrespiratória por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência às 7h16, ainda em parada cardiorrespiratória.
“A equipe médica realizou vários procedimentos para estabilizar a paciente, porém ela não resistiu. O óbito foi registrado às 7h56 e o corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal)”, informa a nota.
Ainda de acordo com o hospital, o filho da vítima, que estava com ela na moto, teve fratura de fêmur e foi submetido a exames para definição do tratamento. O quadro clínico do paciente era estável .
Segundo o que foi informado à polícia, uma funcionária da Prefeitura, de 56 anos e moradora no Hilda Mandarino, conduzia um Ford Fiesta pela rua Rio de Janeiro, sentido à Santa Casa.
No cruzamento com a avenida dos Estados, ela cruzou a via sentido ao bairro, parou no canteiro central e como não teria visto a moto, inicio cruzamento da via sentido ao centro.
Assim que ingressou na avenida, o carro dela atingiu a moto que era conduzida pelo filho de Rosimeire. No hospital, ele disse que o Fiesta bateu no lado esquerdo da moto, fazendo com que os dois fossem lançados ao chão.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Rosimeire fraturou a perna esquerda e sofreu um corte no abdômen.