Motociclista foi surpreendido por um Fiat Siena que cruzou a via, provocando a colisão

Um motociclista ficou ferido ao bater a moto que conduzia em um carro no início da tarde desta terça-feira (7), na avenida Brasília, em Araçatuba (SP). Segundo testemunhas, ele foi socorrido com fratura exposta e levado ao Hospital Unimed.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 14h. A vítima seguia com uma Yamaha Fazer pela via sentido à rotatória com a avenida Joaquim Pompeu de Toledo.

Quando passava no cruzamento com a rua Cândido Portinari, o motociclista foi surpreendido por um Fiat Siena com placas de São Paulo, que cruzou a via, provocando a colisão. Com o impacto, ele foi lançado no asfalto, sofrendo ferimentos graves. A moto ficou bastante danificada.

O carro teve afundamento na porta do motorista. Ele era conduzido por uma mulher, que não estava no local quando a reportagem esteve presente. Outra mulher, que disse ser mãe da condutora, disse que elas voltavam do Araçatuba Shopping, cruzaram a avenida, mas que a moto estava em alta velocidade.

Um rapaz que disse ter visto a colisão, alegou que o carro também estaria trafegando pela avenida Brasília e teria fechado a moto ao convergir à esquerda no cruzamento com a Cândido Portinari, o que foi negado pela mulher.

Uma equipe de resgate da Medilar que passava pelo local logo após a colisão prestou atendimento à vítima, que foi levada para o Hospital Unimed.

Populares permaneceram no local aguardando a Polícia Militar e equipe para perícia, mas nenhum deles apareceu.

Após um irmão do motociclista passar pelo local, a moto foi removida do meio da rua e levada até a calçada de uma auto-elétrica existente na avenida.

 

Fonte: Hojemais