Caso aconteceu no final da manhã na estrada vicinal Caran Rezek; sofreu multifraturas de face e o quadro clínico é grave

Um homem foi socorrido com ferimentos graves após bater a moto que conduzia em um caminhão, na estrada vicinal Caran Rezek, em Araçatuba (SP), no final da manhã desta terça-feira (19).

Pocurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do hospital confirmou no início da noite que o paciente permanecia internado, sendo diagnosticadas multifraturas de face e o quadro clínico é considerado grave.

O Corpo de Bombeiros foi o responsável pelo resgate à vítima, após solicitação feita por volta das 11h, sobre a colisão de uma moto com um caminhão. Segundo o que foi informado, o acidente aconteceu após a rotatória de acesso a uma usina de açúcar, no trecho entre os condomínios Porto Seguro e Córrego Azul, onde não há pavimentação.

No local a equipe de resgate encontrou a vítima de capacete, com sangramento na cabeça, mas consciente. Após levá-lo ao pronto-socorro, os bombeiros foram informados de que havia sido diagnosticado o traumatismo craniano no paciente.

A reportagem não conseguiu apurar com a Polícia Militar em que condições ocorreu a colisão e se o local foi preservado para a realização de perícia.