Dentro do veículo havia um celular, uma caixa de ferramentas, 4 latas e 4 garrafas de cerveja, todas cheias e lacradas


Uma caminhonete Toyota Hilux foi levada para o pátio de um guincho em Araçatuba (SP), na madrugada deste domingo (7), após ser encontrada batida em um poste no canteiro central da avenida José Ferreira Batista, que é o prolongamento da rua do Fico. O condutor do veículo não foi encontrado.

A Polícia Militar enviou equipe ao local após denúncia de acidente de trânsito e encontrou a Hilux batida no poste de energia instalado no canteiro central, no acesso à rua Babi Barione.

Com o impacto, o poste foi derrubado e a caminhonete teve a frente danificada. Ela estava desligada, destrancada e sem a chave no contato.

Investigação

Dentro do veículo havia um celular, que estava no banco do passageiro, uma caixa de ferramentas, quatro latas e quatro garrafas de cerveja, todas cheias e lacradas.

Também havia uma revista com etiqueta preenchida em nome do proprietário da Hilux, que seria residente no bairro Dona Amélia.

Em pesquisa pela placa os policiais não encontraram queixa de furto ou roubo. Após a realização da perícia, eles foram ao endereço constante no documento da caminhonete, mas não conseguiram fazer contato com os moradores na residência.

A Hilux foi apreendida e levada ao pátio do guincho e o celular encontrado no banco do passageiro foi apreendido. A caixa de ferramentas e as cervejas foram deixadas no veículo.
Fonte: Hojemais