Motorista de aplicativo é assaltado no Umuarama, mas ladrão é preso em flagrante


Um homem de 29 anos foi preso em flagrante acusado de roubo contra um motorista de aplicativo de 28 anos, que acabou batendo o carro em um muro na rua Joaquim Geraldo Correia, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava parado com seu carro consultando o celular, para ver se havia alguma solicitação de passageiro.

O ladrão repentinamente abriu a porta do passageiro e entrou no veículo. Fazendo menção de estar armado, ele ordenou que o motorista seguisse com o carro.

No entanto, ao perceber que o ladrão não estava armado, reagiu e começou a lutar com ele. O veículo desceu e acabou batendo em um muro.

Policiais militares que passavam pelo local presenciaram a cena e tentaram conter o bandido, que estava bastante alterado e reagiu. O motorista conseguiu se desvencilhar do homem e desceu do carro.

Depois de ser contido pelos militares, o ladrão foi levado ao plantão policial onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.