Caminhonete que ele conduzia foi arrastada por carreta que tombou além do acostamento; fisioterapeuta morreu

Foi internado em estado grave no Hospital Geral de Promissão (SP), o motorista da Ford F-100 que se envolveu em um acidente com outros dois veículos na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na manhã desta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Civil, ele tem 58 anos e mora na Vila Bandeirantes, em Birigui (SP).

O fisioterapeuta Lucas do Nascimento Moreira, 33 anos, morador em São José do Rio Preto, estava com um Toyota Corolla e morreu no local.

A terceira vítima tem 62 anos e conduzia um caminhão Scânia com placas de Araranguá (SC), que estava atrelado a um reboque carregado com farelo. Segundo a polícia, ele também foi socorrido em estado grave.

Como todos os envolvidos foram internados e não estavam em condições de informar o que aconteceu, até o início da noite era um mistério a causa do acidente.

O que testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência, foi que o Corolla seguia sentido a São José do Rio Preto, enquanto os outros dois veículos estariam no sentido contrário.

A colisão aconteceu no quilômetro 156 da estrada, próximo à fazenda Floresta, onde fica o assentamento Reunidas.