Toto Wolff admite que advogados da equipe têm dado uma canseira no heptacampeão mundial, mas solução para a assinatura da renovação deve ser alcançada em breve

A renovação do contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes virou uma novela no estilo dramalhão. A pouco mais de dois meses do começo da temporada 2021 da Fórmula 1, o heptacampeão mundial ainda não assinou novo compromisso, o que deixa os fãs do inglês preocupados com um eventual fracasso nas tratativas. Chefe do time, Toto Wolff explicou ou atual momento das conversas.

Os advogados estão trabalhando muito. Não tornamos a vida fácil para eles, é claro, quando ambos discutimos por Zoom e continuamos mandando bolas com efeito para os advogados. Mas ele está na América agora e eu estou aqui (Europa). Em algum momento vamos finalizar isso. É assim que funciona nas negociações. Você sempre vem de diferentes lados, mas isso é normal – disse Wolff à TV austríaca ORF.

Enquanto Hamilton tem passado o período de férias nos Estados Unidos trabalhando a parte física na neve e também relaxando das pressões nas pistas, Wolff não acredita numa reviravolta que tire da Mercedes o recordista de poles positions e vitórias da F1.

Temos uma base muito sólida em nosso relacionamento. Celebramos grandes sucessos juntos e queremos continuar fazendo isso no futuro. Mas às vezes você tem de conversar sobre as coisas em detalhes, e isso nos levou ou ainda toma algum tempo. Mas antes do Bahrein no mais tardar, você terá de assinar algo em algum momento.