Unidade de Araçatuba é uma das que estão contratando; trabalho terá duração de 30 dias

A Nestlé abriu 600 vagas temporárias, exclusivas para pessoas com 60 anos ou mais. As vagas de emprego são para a função de promotor e promotora de vendas. As pessoas contratadas impulsionarão os produtos participantes da promoção Ganhei Um Ano de Nestlé em supermercados espalhados por todo o Brasil e serão responsáveis por realizar o cadastro da nota fiscal e a troca pelo produto bonificado da ação “compre e ganhe”.

As inscrições serão aceitas até o dia 25 de julho e o formulário de inscrição pode ser encontrado clicando aqui . . O início do trabalho será em 1º de agosto, com duração de 30 dias.

A unidade de Araçatuba (SP) é uma das que estão contratando. Cerca de 800 lojas participarão da ação nos 25 estados brasileiros e no DF. Quem residir em São Paulo, passará por um treinamento presencial. Já as pessoas das demais localidades do País receberão um treinamento on-line.

Os requisitos desejáveis para a vaga são: conhecimento para manuseio de tablet, celular e navegação na internet, dsponibilidade de horário e alguma experiência com vendas ou atendimento ao cliente. A remuneração é de R$ 1.343,33, mais ajuda de custo de R$ 30 por dia.

Serviço
600 vagas temporárias de promotores de vendas (1 mês de trabalho)
Exclusiva para pessoas com 60 anos ou mais
Inscrições até 25 de julho pelo link