Jogador sofre com dores no quinto metatarso do pé direito, o mesmo operado antes da Copa de 2018. Médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, realizará avaliação nesta segunda-feira

Neymar pode passar por uma nova cirurgia no quinto metatarso. O atacante do PSG passa pela mesma lesão, que aconteceu três meses antes da Copa do Mundo de 2018. Segundo o “UOL”, o jogador tem uma fratura no pé direito, o que cresce a questão da cirurgia no atleta.

Antes de confirmar a cirurgia, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar fará uma avaliação em Neymar. O profissional viajará a Paris, nesta segunda-feira, para diagnosticar o tempo de recuperação do atacante e o que pode ser feito para evitar a ausência do atleta nos gramados.

Vale lembrar, que o jogador passou por uma primeira avaliação após a vitória sobre o Strasbourg pela Copa da França na semana passada. Deste modo, o atacante ficará sob observação.

– Os primeiros exames realizados mostram evidências de reativação da dor no local da lesão do quinto metatarso do pé direito. O tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas – informou o clube.

Por conta da nova lesão, Neymar não esteve em campo neste domingo na vitória por 4 a 1 sobre o Rennes, pelo Campeonato Francês. Caso a cirurgia se confirme, ele será desfalque para os amistosos, visando a Copa América, que será disputada em junho no Brasil.