Moradores das regiões do Jardim Eldorado, Cidade Jardim e Sílvia Covas terão, nesta semana, uma oportunidade de reivindicarem melhorias para seus bairros nas reuniões do Orçamento Participativo. A participação da comunidade é fundamental para definir as prioridades e as ações do poder público para o ano de 2020.

Durante os encontros, os moradores têm contato direto com os membros da equipe de governo, incluindo o prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. É uma oportunidade para que a população possa reivindicar melhorias para o seu bairro, tirar dúvidas e auxiliar a Prefeitura no planejamento das melhorias para a cidade.

Na terça- feira (07), às 19h30, a reunião acontece no Ceim Cecília Gama Rahal (R. Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 677 – Eldorado). Estão convidados os moradores dos bairros Eldorado, Residencial Atlântica, Bairro Colina Verde, Alphaville, Paraíso, Ipê, Nossa Caixa, Chácara Santa Terezinha, Jardim Bela Vista e demais bairros próximos.

Já na quarta-feira (08), a partir das 19h30, os moradores da Cidade Jardim, Jardim do Lago I, II, III, IV e V, Vila São Joaquim, Santa Cecília e região devem se reunir no Ceim Branca de Neve, localizado na rua Roberto Sabino, 636 – Cidade Jardim.

Na quinta-feira (09), também às 19h30, o encontro acontece na Emef Darcy Buranello Marin (Rua das Orquídeas, 469 – Residencial Sílvia Covas). Estão convidados as pessoas residentes no Sílvia Covas, Osvaldo Vizoni, Gualter Monteiro, Jardim Esplanada.