Atacante está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, mas comissão técnica preferiu não usá-lo no jogo desta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores

O Palmeiras desembarcou na tarde desta terça-feira em Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG na quarta, pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores. Em transição, Rony continua fora.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 10 chegou a trabalhar com o elenco no gramado, mas a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance preferiram dar mais alguns dias de treinos a ele antes de voltar a jogar.

A tendência é de que o jogador seja relacionado para o duelo contra o Goiás, domingo, pelo Brasileirão, no Allianz Parque.

Além de Rony, o Verdão continua com o desfalque de Jailson, que se recupera de uma cirurgia no joelho e não tem prazo para voltar a ser relacionado.

Pela manhã, Abel Ferreira trabalhou com o grupo na Academia de Futebol. Com a ausência de Rony, López pode continuar na equipe titular caso o treinador decida manter o esquema tático das últimas partidas.

Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores. A volta será no Allianz Parque, no dia 10.

Veja os relacionados do Verdão:

Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius Silvestre;
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Piquerez, Vanderlan e Jorge;
Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Benjamín Kuscevic;
Meio-campistas: Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino, Atuesta e Fabinho;
Atacantes: Dudu, José López, Wesley, Breno Lopes, Miguel Merentiel e Rafael Navarro.