Palmeiras finaliza preparação para encarar América-MG; veja provável escalação


O Palmeiras finalizou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para encarar o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de um aquecimento, os jogadores fizeram uma prática de ultrapassagens, cruzamentos e finalizações pelo alto e por baixo. Em seguida, dividido em duas equipes, disputaram um treino recreativo em campo reduzido.

Para o jogo contra o Coelho, o técnico Abel Ferreira ainda não deve contar com Rafael Navarro e Rony, ambos com lesão na coxa. Jailson (recuperação de lesão no joelho direito) e Jorge (trauma no joelho direito) também seguem como desfalques.

O provável Palmeiras para o jogo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael; Scarpa, Veiga, Dudu; Gabriel Veron (Breno Lopes).

Palmeiras e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio do Independência, em Belo Horizonte (MG).

O Verdão lidera o Brasileirão com 33 pontos, dois a mais do que o vice-líder Atlético-MG, com 31. Na última rodada, os comandados de Abel Ferreira venceram o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Gabriel Veron.