Vítima tinha 23 anos e acidente aconteceu na manhã de sábado; mulher atropelada também ficou ferida

Caroline Mirian Cini Albuquerque, 23 anos, moradora em um condomínio de casas na via Agnaldo Fernando dos Santos, em Araçatuba (SP), morreu na noite de sábado (23). Ela foi internada na Santa Casa pela manhã, após se envolver em um acidente de trânsito na rua Aviação.

O boletim de ocorrência comunicando a morte foi registrado no início da madrugada deste domingo (24), por um irmão da vítima, um jovem de 20 anos.

Ele relatou à polícia que não tinha detalhes do acidente. Sabia apenas que Caroline era passageira da moto do marido dela, que também tem 23 anos, e que o veículo atropelou uma mulher que teria saído de trás de uma caçamba na rua Aviação.

Com o choque, o condutor da moto perdeu o controle e os três envolvidos ficaram feridos e foram levados para Santa Casa.

Segundo o declarante, o cunhado dele teve ferimentos leves e já recebeu alta médica, mas ele não tinha informações sobre a mulher atropelada, que não tinha sido identificada pela Polícia Civil até o registro da ocorrência.

Quanto a Caroline, ela permaneceu internada com ferimentos graves e a morte foi constatada pouco depois das 23h. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Segundo o irmão dela, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e apreendeu a moto do cunhado dele. A Polícia Civil não encontrou boletim de ocorrência do atropelamento e, segundo consta no registro, não conseguiu contato com a PM nem no telefone 190, para obter informações.

Também foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, mas a pessoa que atendeu informou à Polícia Civil que não tinha informações sobre o atendimento da ocorrência.
Fonte: Hojemais