O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), divulgou nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, relação com seis vagas de empregos disponíveis no município. O destaque é para o cargo de auxiliar de produção para pessoas com deficiência.

Os encaminhamentos para as vagas são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade exigidos. Os interessados devem comparecer no PAT, localizado na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, munidos com a carteira de trabalho, RG e CPF.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Informações: (18) 3642-3778.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis no PAT:

1 vaga – Assistente Administrativo (Sexo Feminino; 1 ano de Experiência; Experiência em Speed Fiscal; Experiência em Escritório de Contabilidade; Residir em Birigui)

1 vaga – Mecânico Automotivo (Ensino Fundamental Completo; Experiência)

3 vagas – Auxiliar de Linha de Produção (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

2 vagas – Analista de Markrtplace jr (Superior completo e. Engenharia, Administração, Marketing ou Comunicação)

1 vaga – Analista de Desenvolvimento ERP Jr (Superior completo em Ciência da Computação ou Analise de Sistemas; Experiência)

6 vagas – Analista de Gente (Superior completo em Administração, Direito ou afins; Experiência em atendimento ao cliente)

fonte: Assessoria de Imprensa