Já o duelo entre Linense e Batatais, que terminou 1 a 1, foi o único deste domingo a terminar empatado

Três jogos deram sequência na terceira rodada do Campeonato Paulista Série A3 neste domingo. O Bandeirante teve um importante resultado ao superar o Capivariano por 2 a 0 e conquistar seus primeiros pontos. O mesmo aconteceu com o Primavera, que superou o Barretos, por 3 a 1, de virada. Já o duelo entre Linense e Batatais terminou empatado por 1 a 1.


PONTA E RABEIRA
Após a rodada, a liderança é do Noroeste com nove pontos, seguido dentro do G8 – zona de classificação – por Marília (7), Nacional (6), Linense (5), Desportivo Brasil (5), Primavera (4),Comercial (4) e Votuporanguense (4).
Na zona de queda aparecem Capivariano e Penapolense, ambos com um ponto em três jogos.

BANDEIRANTE VENCE PRIMEIRA

Em Birigui, no Estádio Pedro Marin Berbel, o Bandeirante venceu com gols de Chico e Welbinho, um em cada tempo.

Com a vitória, o time chegou a três pontos e colou no G8, em décimo. O Capivariano segue sem vencer, com apenas um ponto, dentro do Z2, na 15ª e penúltima colocação.

PRIMAVERA TAMBÉM

Apesar de um primeiro tempo de poucas chances, Barretos e Primavera fizeram um jogo de quatro gols no Estádio Fortaleza, em Barretos. Depois de o BEC abrir o placar com Carioca, os visitantes reagiram e venceram por 3 a 1, com gols de Wagner, Pablo e Jhow.

Esta foi a primeira vitória do Primavera, que chegou a quatro pontos, dentro do G8, na sexta posição. O Barretos, por outro lado, permanece com três pontos, em 11º lugar.

ÚNICO EMPATE

Num confronto bastante equilibrado, Linense e Batatais empataram por 1 a 1, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Thiago Humberto abriu o placar para os mandantes, mas Guilherme Ferreira deixou tudo igual.

O Linense não consegue se aproximar dos líderes, mas segue no G8, na quarta colocação com cinco pontos. Já o Batatais chegou a três pontos e está em 12º lugar com três empates.

REGULAMENTO

O Paulista A3 tem o mesmo regulamento dos últimos anos. Os 16 times se enfrentam em turno único com 15 rodadas. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalistas garantem o acesso.

Confira os resultados da 3ª rodada

Nacional3x1Rio Preto
Olímpia0x0Desportivo Brasil
Comercial0x2Noroeste
Marília2x0Penapolense
São José0x1Votuporanguense
Linense1x1Batatais
Bandeirante2x0Capivariano
Barretos1x3Primavera