Paulistão 2019: confira quais são os jogos das semifinais

Na noite desta quarta-feira (27) as duas últimas partidas das quartas de final do Paulistão aconteceram: Ituano x São Paulo e Corinthians x Ferroviária. Palmeiras e Santos já haviam garantido a classificação na última noite (26).

A equipe do Palmeiras, após golear o Novorizontino garantiu a primeira colocação geral no Paulistão, com 29 pontos e o Santos, que empatou segundo jogo contra o Red Bull Brasil, é o segundo time, com 26. Ambos esperavam os jogos da noite desta quarta para saberem seus adversários.

 

Após mais uma noite de bons jogos, o São Paulo se classificou com mais uma vitória pra cima do Ituano e se garantiu na semifinal. Corinthians e Ferroviária decidiram a partida nas penalidades, já que os dois jogos houve empate (1 a 1) e o timão se classificou.

Veja as semifinais do Paulistão 2019:

PALMEIRAS X SÃO PAULO

SANTOS X CORINTHIANS

Lembrando que, por conta das campanha de Palmeiras e Santos, os times fazem o primeiro jogo fora e decidem em casa. As datas e horário de jogos serão divulgadas nesta quinta-feira (28), pela Federação, a partir das 11h (de Brasília).

Veja os resultados das quartas:

Novorizontino 1 a 1 Palmeiras (ida) e Palmeiras 5 a 0 Novorizontino (volta)

Santos 2 a 0 Red Bull Brasil (ida) e Red Bull Brasil 0 a 0 Santos (volta)

São Paulo 2 a 1 Ituano (ida) e Ituano 0 a 1 São Paulo

Ferroviária 1 a 1 Corinthians (ida) e Corinthians 0 a 0 Ferroviária (volta) – decisão nas penalidades (4 a 3).