Ex-presidente do Palmeiras aparece em vídeo relembrando polêmica de 2014 e comemorando a vitória no clássico do último sábado

Na Europa para participar de um torneio amador de rally, Paulo Nobre não deixou passar a oportunidade de se manifestar após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo no último sábado.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o ex-presidente do Verdão relembra a polêmica de 2014 com Carlos Miguel Aidar, quando o ex-presidente do Tricolor comeu bananas durante uma entrevista coletiva, ironizando Paulo Nobre e o Palmeiras.

– Esse domingo não poderia ser mais maravilhoso depois do jogo de ontem. Quando o Carlos Eduardo fez aquele golaço, me fez lembrar daquele infeliz dando uma entrevista em 2014 falando do tamanho do Palmeiras e comendo banana. Pois ééé, o mundo é redondo. Acho que você sabe o que fazer com aquela banana, não é meu caro? – cutucou o ex-presidente palmeirense.

RELEMBRE A POLÊMICA

Em abril de 2014, Paulo Nobre acusou Aidar de ter aliciado Alan Kardec – até então jogador do Palmeiras – a fechar com o São Paulo enquanto o atacante negociava a renovação de contrato com o Verdão. Em entrevista coletiva, Nobre declarou que o Tricolor possuía uma postura antiética no mercado da bola.

No dia seguinte, Aidar apareceu em entrevista com um cacho de bananas e, enquanto comia, provocou o rival:

– A entrevista dele demonstra o atual tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras, que ano a ano se apequena com demonstrações dessa natureza.