Foi abordado ao desembarcar de um ônibus na rodoviária de Araçatuba e disse que foi contratado para o transporte

Um pedreiro de 24 anos, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba (SP), foi preso na madrugada desta terça-feira (16) por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com dez tabletes de maconha ao desembarcar de um ônibus na rodoviária da cidade.

O flagrante foi feito por policiais militares que estavam em patrulhamento por volta das 3h30 e viram o acusado descer do ônibus e sair caminhando rapidamente, puxando uma mala com rodinhas.

Segundo a polícia, ao ver a viatura o pedreiro ficou assustado e parou no meio da rua. Foi feita a abordagem e, ao vistoriar a mala, foram encontrados os tabletes de maconha em às roupas.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado alegou que está passando dificuldades financeiras e havia sido contratado buscar 30 quilos de maconha em Apucarana (PR).

Porém, de acordo com ele, a pessoa com quem esteve na cidade paranaense entregou apenas os dez tijolos da droga que foram apreendidos.

O investigado disse que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte do entorpecente. Ele foi apresentado no plantão policial, preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Hojemais