Penapolense tropeça, Edson Só é demitido e novo técnico é anunciado

Buscando a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, o CAP (Clube Atlético Penapolense) não conseguiu reverter e acabou perdendo em casa para o São Bernardo por 2 a 0. A derrota ainda custou a demissão do técnico Edson Só na manhã de ontem (30).

Ele será substituído por Alberto Félix, que terá Gil Baiano como auxiliar. A demissão foi confirmada durante participação do presidente do clube, Nilso Moreira, ao programa de esportes da Difusora FM (88,3 MHz).

Edson Só não aguentou após o time sofrer a segunda derrota consecutiva no campeonato na noite de quarta-feira (29), no estádio municipal Tenente Carriço, o Tenentão.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo neste sábado (1º), às 15h, pela quarta rodada. O Penapolense encara o Taubaté fora de casa, no Joaquinzão, enquanto o São Bernardo recebe o Atibaia, no Primeiro de Maio.

TREINADOR

O novo treinador do Penapolense, Alberto Félix, já passou pela equipe em 2011 e retorna agora para dirigir o destino da equipe. Ele iniciou a carreira de jogador pelo Fluminense em 1986. Passou por diversos clubes, como Vitória, América (SP), Ituano, Internacional e Bragantino, chegando à Seleção Brasileira.