Um adolescente de 17 anos que estava com 1,9 quilo de maconha na casa dele também foi apreendido

Um calçadista de 29 anos e um pintor de paredes de 21, moradores em Birigui (SP), foram presos na tarde de sexta-feira (SP) por tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido, pois na casa dele havia 1,9 quilo de maconha.

O flagrante foi feito por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que tinha recebido denúncias de que o acusado de 21 anos comercializava drogas no sistema “disque entrega”.

Por volta das 17h, os policiais o viram conduzindo um veículo Ford Fusion, passaram a acompanhá-lo e fizeram a abordagem na altura do quilômetro 516 da rodovia Marechal Rondon (SP).

Os acusados alegaram que iriam a Penápolis receber um dinheiro e no carro foram encontradas seis porções de maconha e 20 pinos plásticos com cocaína, além de R$ 1.250,00 em dinheiro.

Segundo a polícia, o investigado de 21 anos disse que havia pego a droga com o adolescente e levou os policiais até à casa dele, que entregou uma mochila com cerca de 1,9 quilo de maconha.

Com ele também foram apreendidas 61 porções de cocaína, 2.300 pinos plásticos vazios, uma balança de precisão, material para fracionar entorpecente, uma folha com anotações sobre drogas e R$ 75,00.

Durante as buscas, os policiais descobriram que o acusado de 21 anos residia nos fundos da casa da mãe dele, que fica na frente da residência do adolescente.

Foram realizadas buscas no imóvel e apreendidas mais 100 gramas de cocaína, outra balança de precisão, 500 pinos plásticos vazios e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Os três foram apresentados no plantão policial junto com a droga e os demais objetos apreendidos e após o registro da ocorrência ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Hojemais