Polícia apreende bebidas em festa com participação de menores em Araçatuba

Policiais militares da Força Tática apreenderam vários tipos de bebidas alcoólicas, na noite desta sexta-feira (15), em uma chácara onde estava sendo realizada uma festa open-bar com a participação de dezenas de adolescentes, em Araçatuba.

Os organizadores não tinham alvará para realização do evento. Os policiais foram até a chácara, na estrada João Cazerta, depois de receber denúncia de que na festa estaria havendo distribuição de bebidas alcoólicas a menores, sem qualquer tipo de controle. Eles foram até o local e em contato com dois organizadores, descobriram que não havia alvará. O barman foi questionado sobre a forma de como era feito o controle para distribuição das bebidas alcoólicas, e disse que não pedia nenhum tipo de documento para constatar a maior idade, apenas observava se a pessoa estava com a pulseira de acesso a festa.

Os organizadores, o barman e vários adolescentes foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Uma conselheira tutelar acompanhou o registro da ocorrência. A polícia apreendeu garrafas de vodka e gin, e latas de cerveja. A Polícia Civil vai apurar o caso.