Os ladrões também teriam roubado a caminhonete de um empresário antes de fugir sentido a Araçatuba

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do assalto a um supermercado em Auriflama (SP), a 70 quilômetros de Araçatuba, na manhã desta segunda-feira (22).

Um cerco foi feito na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), na entrada do condomínio Copacabana, em Araçatuba, e um dos acusados foi encontrado escondido em um canavial.

A ação é comandada pela tenente da Polícia Militar Emily Zambrosi, que não pode falar com a imprensa, pois atuava nas buscas.

Segundo informações do site de notícias Pô Auriflama, o roubo aconteceu por volta das 7h15, na região central da cidade.

Após render as vítimas e praticar o roubo, os ladrões também teriam roubado a caminhonete de um empresário e fugido sentido a Araçatuba.

 

Assim que foi comunicada do crime, a Polícia Militar fez um cerco na entrada do condomínio de ranchos Copacabana, em Araçatuba.

Também foram abordadas pessoas à beira da lagoa Três X e no acesso à via de acesso Etelvino Ferreira dos Santos. Já era por volta das 9h quando a reportagem do Hojemais Araçatuba foi comunicada da prisão de um dos suspeitos.

O helicóptero Águia auxilia nas buscas pelos outros assaltantes.