Durante dois dias dois grupos estiveram na propriedade de um homem de 79 anos e furtaram madeiras e um transformador

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Valparaíso (SP), com apoio operacional da Polícia Militar, o localizou na tarde de sexta-feira (8), peças de um transformador e grande quantidade de madeiras que podem ter relação com dois furtos ocorridos na Instância Valparaíso, na área rural da cidade.

Segundo a polícia, durante dois dias dois grupos estiveram na propriedade de um homem de 79 anos e furtaram madeiras e um transformador.

Após o registro da ocorrência, operação de Inteligência da Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, encontrou parte das peças metálicas do transformador dentro de um saco, atrás do portão de uma residência do bairro Bela Vista.

Já as madeiras com características semelhantes às das furtadas foram localizadas na frente de outra casa na região central da cidade. Suspeitos de envolvimento nos crimes foram apresentados na delegacia de Valparaíso e liberados após prestar declarações. Não informado quantas pessoas foram detidas.

Os materiais ficaram apreendidos para reconhecimento e posterior entrega à vítima. As investigações seguem em andamento.
Fonte: Hojemais