Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 30 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou relação com 30 vagas de emprego, em 16 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista, de metalurgia e setor de prestação de serviços.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O PAT passou a utilizar o sistema de agendamentos do AGENDA SP. O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados também os serviços: orientação para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

07 vagas para montador, encostador de sola, prensador riscador. É necessário ter experiência na área.

06 vagas para pespontadeira de calçados. É necessário ter experiência na área.

03 vagas de operador de injetora. É necessário ter experiência na área.

02 vagas de vendedor externo. É necessário ter experiência na área comercial, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B e veículo próprio.

01 vaga analista de planejamento financeiro. É necessário curso superior completo em administração, economia ou ciências contábeis. Inglês avançado.

01 vaga de costureira. É necessária experiência para operar máquina reta.

01 vaga de bordador à máquina. É necessária experiência no manuseio de máquina de bordado.

01 vaga para técnico em automação industrial. É necessário curso técnico em automação, com conhecimento em comandos elétricos e NR10.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário curso técnico na área, sendo desejável experiência.

01 vaga de caldeireiro. É necessário ter experiência na área.

01 vaga de vendedor interno. É necessário ter experiência em vendas.

01 vaga de auxiliar de confeitaria pcd. Vaga exclusiva para pessoa com deficiência mediante apresentação de laudo médico.

01 vaga de atendente pcd. Vaga exclusiva para pessoa com deficiência mediante apresentação de laudo médico.

01 vaga para auxiliar de farmácia de manipulação. É necessário ter experiência em manipulação de medicamentos.

01 vaga analista financeiro júnior. É necessária experiência na função e curso superior completo em administração ou afins.

01 vaga de supervisor administrativo. É necessária experiência na função. Curso superior completo em administração. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.