São mais de 30 opções de cursos nos polos de ensino localizados no interior

Projeto Guri tem centros de educação musical

Projeto Guri tem centros de educação musical. Foto: Divulgação

O Projeto Guri abrirá vagas remanescentes para cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre seis e 18 anos incompletos.

As inscrições ocorrerão de 27 de janeiro a 28 de fevereiro, conforme os dias e horários de atendimento de cada polo e por ordem de chegada.

A data de início das matrículas pode variar de acordo com cada unidade. As vagas disponíveis e informações mais detalhadas estão no site www.projetoguri.org.br/matriculas.

Na comarca de Penápolis, as vagas estão disponíveis nos polos de Avanhandava e Luiziânia, enquanto na região de Araçatuba as cidades que abrirão são Bento de Abreu, Birigui, Brejo Alegre, General Salgado, Guaraçaí, Guzolândia, Jales, Santa Fé do Sul, Sud Mennuci e Valparaíso.

PROJETO

São mais de 30 opções de cursos nos polos de ensino localizados no interior e litoral do Estado de São Paulo, através do programa sociocultural mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Além da região de Araçatuba, o Projeto Guri tem centros de educação musical nas regiões de Jundiaí, Itapeva, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e no litoral paulista. Por ano são atendidos cerca de 50 mil alunos.

MATRÍCULA

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.