Vítima foi encontrada pela equipe da ambulância na avenida Benedito Garcia, prolongamento da Marcelo Manília

João Francisco Peres Teodoro morreu após cair com a moto que conduzia (Foto: Reprodução)


João Francisco Peres Teodoro, 30 anos, morreu após cair com a motocicleta que conduzia na madrugada deste domingo (2), em Buritama (SP). Segundo apurado pelo Hojemais Araçatuba , apesar de ter sido socorrido, ele teria chegado sem vida ao pronto-socorro.

O chamado para atendimento à ocorrência pelo telefone 192 foi feito às 4h55. A vítima foi encontrada pela equipe da ambulância caída na avenida Benedito Vieira Garcia, que é um prolongamento da avenida Marcelo Manília, uma das principais da cidade.

O responsável pela ambulância fez o atendimento de socorro conforme protocolo, colocando em Teodoro a prancha com colar cervical. Ele estava inconsciente e foi levado para a Santa Casa, onde a morte foi confirmada pela médica plantonista.

Segundo a Polícia Militar, quando equipe chegou ao local, Teodoro estava caído no canteiro central da avenida, sendo atendido pela equipe da ambulância.

No local também estava outro jovem, o qual sofreu apenas escoriações. Ele contou aos policiais que estavam em uma festa em uma chácara e decidiram ir embora.

O rapaz contou que estava na garupa da moto e que de repente, sem motivo algum, o condutor perdeu o controle e eles caíram. Segundo o rapaz, testemunhas ajudaram no socorro e acionaram a ambulância.

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta não estava no local, que foi prejudicado, impossibilitando a realização de perícia.
Fonte: Hojemais