Diretor de futebol do Tricolor despistou sobre uma possível negociação com o equatoriano Marcos Caicedo e abriu o jogo sobre seus planos para o clube para 2019. 

O São Paulo terá um time competitivo para a próxima temporada. Quem garante isto é Raí, diretor-executivo de futebol do Tricolor. No último domingo, durante evento de comemoração dos 20 anos da Fundação Gol de Letra, no Morumbi, o cartola explicou alguns pontos do planejamento do clube para 2019 e se mostrou confiante com a chegada de reforços para o elenco.

De acordo com o ídolo são-paulino, a diretoria está em negociações avançadas com alguns nomes, que não foram revelados por questões estratégias. Os possíveis novos contratados chegariam para reforçar o time para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem, e recolocar o Tricolor na briga por títulos – o clube não levanta uma taça desde a Copa Sul-Americana de 2012.

– Precisamos nos reforçar em termos de números. Vamos disputar mais competições e queremos ir longe. Posso te dizer e afirmar que há bias possibilidades e bons nomes. Não dá para afirmamos, mas a torcida pode ficar tranquila. Estamos trabalhando bastante e temos excelentes oportunidades. Não vou prometer nada, mas estamos trabalhando bastante e estou otimista de que vamos nos reforçar em alto nível – afirmou o diretor do São Paulo.