Time de Araçatuba enfrentará o Pato, do Paraná, atual bicampeão da Liga Futsal; jogos serão em outubro

O Real Madruga/Samar de Araçatuba será o único representante do Estado de São Paulo na Copa do Brasil de Futsal de 2020, que será realizada em outubro.

O time da cidade enfrentará o Pato, do Paraná, que é atual bicampeão da Liga Futsal. O jogo de ida será dia 17 e o da volta, dia 28 de outubro.

A Copa do Brasil Sicredi de Futsal Masculina 2020 estava programada para iniciar em maio, mas foi adiada devido à pandemia do coronavírus. Com a suspensão da disputa, houve desistência das equipes Joinville (SC), Corinthians (SP), Katrina Futsal (TO) e Paulo Afonso Futsal (BA).

Com as ausências, a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) teve que redistribuir alguns grupos, primando pela logística e maior segurança dos membros das equipes envolvidas.

Apesar de enfrentar logo de cara um dos candidatos ao título, o presidente da Associação Desportiva Real Madruga, Bruno Yoshiy disse em entrevista ao site UOL, que o fato de enfrentar um adversário desse porte é um sonho para todos do grupo. “O Pato vir em Araçatuba vai ser uma coisa sensacional” , disse.

Sede

O Real Madruga aguarda a cessão de um terreno por parte da Prefeitura para a construção de um complexo esportivo que terá piscina, campo de futebol society e uma arena.

A transferência do terreno já foi aprovada pela Câmara, mas os documentos ainda não foram assinados.
Fonte: Hojemais