Merengues pretendem pagar a multa rescisória de zagueiro brasileiro; Goleiro que se destacou no Ceará interessa ao Peixe;

 

 

INTERESSE EM HYORAN

Após Matheus Fernandes e Erik, Botafogo e Palmeiras podem avançar por mais uma negociação nos próximos dias. Isso porque, veio a público nesta semana um interesse do Alvinegro em contar com Hyoran, que, assim como Erik, deve ter pouco espaço no estrelado elenco alviverde.

Assim que o Botafogo progrediu para voltar a ter Erik, por empréstimo até o fim de 2019, houve uma consulta pelo Hyoran. Oficialmente, os clubes ainda não conversaram a respeito de um possível empréstimo do atleta ex-Chapecoense, de 25 anos. A informação inicial foi publicada pelo Globoesporte.com e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.

SANTOS QUER GOLEIRO

O atacante Rodrigão pode ser envolvido pelo Santos em negociação com o Ceará. O Peixe quer contratar o goleiro Éverson e está disposto a abrir mão do centroavante de 25 anos, cujo contrato vai até maio de 2021. Rodrigão não está nos planos de Jorge Sampaoli para a temporada de 2019 e é visto pelo Alvinegro como uma boa moeda de troca.

O valor da proposta que inclui o centroavante é de R$ 3 milhões, conforme publicou inicialmente o Globoesporte.com. O técnico Lisca, em entrevista coletiva, se mostrou incomodado com a situação do goleiro de 28 anos: “Everson almeja jogar na Seleção. Eu o considero um dos melhores da posição no país. Espero que a situação dele se resolva até a próxima semana”, afirmou.