O Jornalista da Band, José Luiz Datena está sendo processado por uma repórter do seu telejornal, o “Brasil Urgente”. A ação foi movida por assédio sexual.

De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher.

Relação com o apresentador

Bruna é funcionária do “Brasil Urgente” desde 2014. A repórter demonstrava ter uma boa relação com Datena, já que brincavam e sorriam muito durante a exibição do telejornal.

De acordo com a publicação, Bruna se sentia constrangida com os comentários que o âncora do telejornal fazia sobre o seu corpo durante o programa ao vivo. A repórter chegou a ouvir comentários nas ruas de que era “Lanchinho do Datena” e “Mina do Datena”.

Festa de confraternização

Na comemoração do fim das gravações de A Fuga, quando as pessoas que estavam ao lado dela foram embora, Datena teria iniciado as conversas “de cunho sexual”.

Denúncias são totalmente falsas, diz apresentador

Datena, de seu lado, também enumera uma lista de testemunhas que negam o relato de Bruna. Ele afirma que as acusações são totalmente “falsas” e que já está “tomando providências legais”.

“Isso não é verdade, é falso. Eu disse para ela que ela era uma pessoa bonita. Dizia no ar, pra todo o Brasil ouvir, [que é] bonita e competente. Ela nunca reclamou, só me agradeceu por tratá-la bem”, diz Datena, que chegou a colocar em dúvida a sanidade da repórter.

Bruna relata o assédio de Datena também na ação trabalhista que move contra a Band. Contra Datena, ela pediu a abertura de um processo criminal. Procurada pela publicação, a Band não se manifestou.

Programa cancelado

O programa apresentado por José Luiz Datena aos domingos, o ‘Agora é Domingo’, foi cancelado no dia 03 de Janeiro. De acordo com o Notícias da TV, a equipe chegou à emissora para iniciar a produção da próxima edição foi encaminhada para o RH e dispensada. O programa já não consta mais na grade do site oficial da emissora… Saiba mais!

“Lamento profundamente a demissão dos meninos que estavam comigo no ‘Agora é Domingo’. Por uma decisão da empresa, o programa não continuará, dizem que será reformulado. Se até agora não deu certo, é por incompetência minha. Estou chateado e chocado. Tenho contrato e recebo ordens“, disse Datena ao vivo, em seu programa ‘Brasil Urgente’.

fonte: areavip.com